Astrologia Esotérica - Escorpião

ESCORPIÃO: 23 de outubro e 21 de novembro.

Os nativos de Virgem e de Escorpião são em seu conjunto o Éden maravilhoso de que fala a Bíblia.

O ser humano tem Sete Corpos; cada corpo tem sua Medula Espinhal e sua Serpente. (Veja-se Curso Zodiacal, pelo mesmo autor). Os Sete Corpos do homem são os seguintes: Corpo Físico. Corpo Vital. Corpo Astral ou de Desejos. Corpo Mental. Corpo Causal ou da Vontade. Corpo da Consciência. Corpo do Intimo.

Cada Corpo tem sua Serpente Sagrada. Nós temos Sete Serpentes: dois grupos de três, com a coroação sublime da Sétima Língua de Fogo, que nos une com o Um, com a Lei, com o Pai. Praticando Magia Sexual intensamente com a mulher levantamos as Sete Serpentes sobre a Vara, e nos convertemos em Deuses Onipotentes do Universo, com poderes sobre os quatro elementos: terra, água, fogo e ar.

Escorpião rege os órgãos sexuais, e a redenção do homem está nos órgãos sexuais. Os nativos de Escorpião possuem terríveis poderes mágicos. Os nativos de Escorpião são coléricos, rancorosos e vingativos. Porém, dominando a ira, a vingança e o rancor, os nativos de Escorpião podem converter-se em Magos Brancos terríveis e poderosos. Os Escorpianos são completamente castos ou completamente fornicários. Os nativos de Escorpião são de terrível Vontade.

A chave para converter-se em Mago é: Introduzir o membro na vagina da mulher, e retirá-lo sem derramar o sêmen. O que se acostume a esta prática e não ejacule jamais na vida seu sêmen, converter-se-á em um Deus muito terrível e poderoso.

As plantas de Escorpião parecem-se com os órgãos genitais do homem e cheiram mal. São quentes e úmidas. Defeitos comuns de Escorpião: iracundo, vingativo, fornicário, ambicioso, rancoroso, etc.












Nenhum comentário:

Postar um comentário